Dedicando-se a elaboração de massas frescas pré-cozidas, simples ou recheadas, a empresa desenvolveu suas atividades para o mercado “Food Service” (restaurantes comerciais, cozinhas industriais, hotéis e buffets), como também ao mercado de “Auto Serviço” (hipermercados, supermercados e lojas de conveniências), tendo como prioridade em todos os produtos a QUALIDADE, mas o SABOR, TEXTURA e a SEGURANÇA ALIMENTAR estão sempre presentes, atendendo as necessidades dos clientes, colocando no mercado sempre o melhor.

Nossa história

Fundada em 1994 em uma pequena casa na cidade de Araraquara, interior paulista, a indústria, na época totalmente artesanal, teve suas raízes em um propósito simples: ser fonte de renda extra para seus fundadores Rosimar e Paulo Planas. Com o passar do tempo e a entrada de Valéria e Nelson Pulitano Junior na sociedade, a empresa tornou-se manufatura.
Em meados de 1996, Luzelei e Roberto Marques da Silva assumiram a direção da empresa, e durante 15 anos, ampliaram suas instalações e aumentaram a oferta de produtos, tornando o nome Maxi Massas conhecido por toda região, devido à sua excelente qualidade e preço competitivo.
Em 2012, a Maxi Massas passou a ser administrada por Nelson Pulitano Neto, jovem empreendedor, que visando à abertura de novos mercados, diversificou a linha de produtos, otimizou a logística e aumentou a produtividade, passando a produzir aproximadamente 25 toneladas/mês.
Em 2015, uma nova e moderna planta industrial foi projetada, e com estes investimentos em estrutura física e tecnológica, a empresa contribuirá ainda mais para o desenvolvimento da região onde está sediada, gerando novos empregos e oportunidades de negócios.